MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
TROCA
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente encaminhe um e-mail para [email protected] explicando o que podemos fazer para melhorar.
Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro.
Em caso de duvidas entre em contato antes de finalizar a compra.
PEDIDO INCORRETO
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com a Villa Maju. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto ou video para o e-mail [email protected] informando o número do pedido. Iremos analisar e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho é importante fotografar também a etiqueta.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação favor entrar em contato com a Villa Maju assim que perceber o defeito. Temos o prazo de 30 (trinta) dias corridos após recebermos o produto para solucionar o problema e realizar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto ou video para o e-mail [email protected] informando o número do pedido. Iremos analisar e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução atraves do e-mail [email protected] dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.
Não serão aceitas trocas de peças de liquidação.
Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como bodys, maiôs, biquinis não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato atraves do e-mail [email protected]
Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
Compra feita no site www.villamaju.com.br só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA
Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo, respeitando as regras do Correios.
DESPESAS COM ENVIO
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Villa Maju. Após solicitar a devolução, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.
PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):
O processamento do reembolso acontecerá em até 15 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*.
PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DA TROCA:
O processamento da troca acontecerá em até 15 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo comprador, veja: